Click Jogos
Click Jogos

POST

7 melhores jogos de cozinha para Android

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 19h47min · Atualizado em 24/03/2023 12h00min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin

Os melhores jogos de cozinha para Android são buscados com frequência pelos usuários por serem de uma categoria clássica entre os games online, permitindo que os jogadores testem dotes culinários com muita emoção e adrenalina.

Os melhores jogos de cozinha disponíveis no Click Jogos estão na lista de hoje e podem ser explorados diretamente do seu celular. Aproveite!

1. Tasty Cupcakes Cooking

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Tasty Cupcakes Cooking, é possível mostrar talento na confeitaria. No jogo, a principal função é ajudar a personagem a fabricar deliciosos cupcakes, devendo acertar a ordem de todos os ingredientes para que nada saia errado.

Ao final, os produtos são colocados à venda e passam pela avaliação de cada cliente que resolver adquiri-los.

2. Super Burguer 2

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Super Burguer 2, o jogador será o responsável pela produção da mais nova lanchonete da cidade, que está cheia de clientes querendo experimentar todos os pratos. Assim, é necessário ter agilidade para conseguir montar os hambúrgueres no tempo certo, evitando que as pessoas fiquem chateadas pela demora.

Preste atenção na ordem de montagem dos lanches e fique atento à contagem do tempo no relógio, viu?

3. Hippo Pizza Chef

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Hippo Pizza Chef é mais um jogo excelente para quem quer demonstrar o talento na cozinha. Nele, o jogador deverá montar as pizzas da mesma forma como elas foram pedidas pelos clientes, evitando colocar ingredientes extras e não se esquecendo de acrescentar nenhum dos solicitados.

Se esse desafio for concluído com sucesso, o gamer conseguirá acumular dinheiro para aumentar o espaço e comprar novos itens para a pizzaria. Boa sorte!

4. Noelle's Food Flurry

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Noelle acabou de abrir uma lanchonete e está precisando de mão de obra para ajudar na grande quantidade de pedidos. Por isso, em Noelle's Food Flurry o jogador entrará em campo para fazer cachorro-quente, hambúrguer, pizza e qualquer outro produto que esteja disponível no cardápio do local.

Além de prestar muita atenção nas observações dos pedidos, deve-se ficar atento para que nenhuma pessoa tenha que esperar muito.

5. Fruit Slice

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

As bebidas fazem parte de milhares de refeições no mundo, por isso estão sempre disponíveis em restaurantes e lanchonetes. Em Fruit Slice, o objetivo é cortar as melhores frutas que estiverem disponíveis para fazer deliciosos sucos aos clientes.

Dessa forma, corte as frutas da forma indicada no jogo e tome muito cuidado para que elas não se misturem e caiam no mesmo recipiente, o que pode colocar todo o trabalho em risco. 

6. Papa Cherry Saga

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Você já pensou em jogar puzzle na cozinha? Pois essa é a proposta de Papa Cherry Saga para seus jogadores. Nele, deve-se sempre conectar três doces iguais para conseguir fazer pontos e permitir que novos itens sejam expostos.

Preste muita atenção em cada um dos doces, pois eles podem confundir o jogador devido às cores parecidas. Ao final da partida, pode-se consultar a própria pontuação e a de diversos outros usuários. 

7. Cooking Korean Lesson

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

A comida coreana está cada vez mais sendo consumida no mundo. Assim, para saber preparar os pratos típicos desse país, participe de uma incrível aula interativa em Cooking Korean Lesson. Atente-se à ordem dos ingredientes e reproduza a forma como foi indicada em todas as instruções.

Gostou da nossa seleção dos melhores jogos de cozinha para Android? Então, não deixe de explorar as outras listas do Click Jogos! 

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.